Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

SBaby is on the road :)



Quem conhece o inspirador Simplesmente Branco, sabe do que as mentes fervilhantes, criativas e luminosas que o constroem diariamente, são capazes.
É fantástico trazer à luz a cada dia um pedaço de beleza, um momento, um respiro, um inspiro, um suspiro.... fresco, sorridente e inteligente...
...são algumas das palavras que nos ocorrem, quando vemos escolhidas a dedo as melhores ideias para assinalar momentos tão especiais como uma festa de casamento.

E se esta mesma mestria fosse reunida para inspirar uma outra festa, que é a dos dias de infância, e o universo delicioso dos mais pequenos?
Era genial não era?

Pois bem, sorriso na cara :), dedo no link:
- Chegou o Simplesmente Baby.
E asseguro que podem encontrar neste espaço, mesmo, as melhores, e mais frescas sugestões para os mais pequenos.

Tive um papel especial neste projecto, que agora avança, e  que me deixa com um daqueles sorrisos que não descola. - Ilustrar a cara desta ideia!
E desta parceria antiga e feliz, que ganha forma em ocasiões especiais, nasceu, desta vez, um coelho tão pequenino que cabe numa chávena de chá voadora, e é tão feliz esta sua viagem com cores de algodão-doce e cheiro a condizer, que nos fez sorrir  (acredito que vos faça também, e muito :)).

Deixo-vos a sugestão para seguirem também este lugar inspirador, e se ainda não conhecem o projecto Simplesmente, há que recuperar o tempo e investir nesta coisa maravilhosa que é dar conta de um trabalho feito por quem sabe e faz (muito) bem feito, anotar as melhores ideias neste universo, e, ou simplesmente, simplesmente investir na alegria de ver coisas muito bonitas.

Parabéns Susana e Rute por este novo trabalho.

(e especialmente para a Su aquele abraço pela garra e mente brilhante :))

Simplesmente Baby . S Baby
Simplesmente Baby . S Baby (no facebook)






Sem comentários:

Enviar um comentário