Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do pai

E que tal uma equipa cinco estrelas a criar quatro objectos graciosos, tornados disponíveis de forma generosa no fresquissimo Simplesmente Baby.

Ora bem:

  • temos uma dupla - Happy Together - apelido feliz para a parceria entre o Caderno de Pintar e a Inéditar, que já tinham criado em conjunto alguns desenhos doces, para celebrar a fantástica relação entre pais e filhos...
  • juntam-se a inspirada Costureira de Palavras para os pôr a "falar" de forma igualmente açucarada...
  • ...e ainda a Wise_Up com um toque final gráfico para que tudo funcione. 
O resultado está disponível aqui  e é um presente que pode ser impresso de forma livre, para assinalar este dia que se diz, hoje especialmente, do pai.
Mas parece-me que há dias imensos e muitas ocasiões: - que tal oferecer um deste postais a um pai babado com o seu bebé recém-nascido, a um pai no seu dia de anos, ou melhor ainda, num dia que ele não espera e porque merece mesmo este carinho, fazer-lhe esta surpresa e dizer-lhe com uma imagem e algumas palavras doces o quanto ele é importante e especial :)
É uma boa sugestão não é?

Para quem queira ir mais além, e fazer desta imagem uma estampa a emoldurar, para fazer sorrir uma parede lá de casa, basta entrar em contacto com  isenica@ineditar.pt e encomendar um print num excelente papel, edição limitada, assinado por esta que vos escreve e também ilustra.
Sou suspeita, é certo, mas é um presente perfeito ;)
Sigam este link e vejam esta e outras sugestões que a Inéditar tem disponíveis, com a possibilidade extra de personalizar!










Sem comentários:

Enviar um comentário