Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Voar rima com desabafar!

Há dias que só me apetece voar, sair, fugir, escapar... por aí.

E há quem vá entender bem o meu desabafo!

Estou especialmente cansada, por boas e más razões.

Boas são muitas, problemas que se vão superando, lições que se vão aprendendo com muita serventia, algum trabalho, e algum trabalho que gosto muito de fazer, saúde que não sendo perfeita me tem trazido boas surpresas, sustos que se tornam em suspiros de alívio, mas tudo isto, e mais alguma coisa, numa agenda espremida. Graças a Deus com o apoio incondicional dos meus em todos estes aspectos. E isso é tudo!
Não posso dizer que quem corre por gosto não cansa, porque no meu caso não se verifica, mas não me importo de me cansar quando vale a pena.

...por más razões, estão alguns episódios bizarros que me assaltaram esta semana.... assalto é mesmo a palavra, porque sentimos a nossa paz roubada quando nos ofendem sem razão, achando-se ainda donos dela.
E sobre isto e para resumir digo o seguinte, um muito obrigada a todas as pessoas com quem trabalho e tenho uma relação extraordinária, de entendimento, de cordialidade e respeito. Aos clientes, parceiros e colegas que assim se entendem, muito obrigada.

Para os outros que não posso incluir neste agradecimento um enorme lamento pela falta de inteligência, sensibilidade e educação.

Fica a alegria de que na balança em que peso uns e outros os primeiros são e pesam muuuuuuito, mas muito mais!

ilustração para conto de Inverno, trabalho em execução para Caligrama Produção Editorial

Sem comentários:

Enviar um comentário