Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mi by Me

Aqui no caderno não se cumpriram, ainda, alguns objectivos, como por exemplo publicar com mais assiduidade, além disso falta fazer renascer o caderno aqui ao lado, o de recortes e cumprir o sonho de abrir as páginas de um outro, o de linhas.
Este ano tem sido singular em coisas menos boas, mas muito bom até pela forma como essas têm sido superadas passo a passo. Mas são inevitáveis algumas sequelas, também no trabalho.

Há um ano atrás postei duas das minhas primeiras bonecas de pano aqui e aqui, mas uma série de coisas fez com que de lá para cá não avançasse mais nessa aventura, até há dias atrás quando a inspiradora  Miriam,  fez 2 anos, e foi num impulso que nasceu outro softy, desta vez uma menina ovelhinha que habitava as minhas ideias há algum tempo, mas que teimava em permanecer, como outras coisas, no projecto sonhado.
Está longe de ser perfeita, ou de estar costurada perfeitamente, mas talvez isso lhe acrescente algum charme, digo eu :P!
E assim apresento a minha versão em pano e linha de um animal que vive no meu universo de bicharada favorita desde sempre. A minha última aventura na costurice!
Mi by me :)

Um dia deste será arrumada num caderno a condizer!  (compromisso!)
E para a linda Mi aquele abracinho, tão especial quanto ela *










2 comentários:

  1. Muito fofa!
    Tudo o que sai das tuas mãos é lindo, seja desenho, recorte...

    Força e espero que continues a superar o que tens passado :)

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Martinha a reciproca é verdadeira :)
      Obrigada, um beijinho grande <3*
      c

      Eliminar