Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dilly Chocolate, mySugar productions

Lembram-se deste concurso? - Dilly Blue em modo doce, concurso mySugar!
Pois é :), o Dilly conseguiu seguir em frente, conquistou simpatias e faz parte da nova colecção de tabletes vestidas por ilustradores portugueses, e que a mySugar produz.

Fiquei obviamente muito feliz com esta colaboração, e agradeço muito a confiança e o convite da equipa mySugar.
Hoje recebi as amostras e fiquei com o dia adoçado por esta encomenda :)
São lindos, e ficaram lindos!

A mySugar tem uma loja em Aveiro e além disso vende e comercializa uma série de produtos de grande qualidade. Tem a vertente de personalização que é muito interessante e uma colecção original onde dá privilégio a desenhos de autores portugueses.
Podem ver aqui!
No Facebook também tem página: aqui

Espalhados por vários pontos do país podem encontrar lojas onde se vendem estes produtos - mapa aqui.
É óbvio que sou suspeita, mas é uma ideia excelente valorizar este conceito, a iniciativa que nasce do empreendedorismo e garra portugueses! Não é só um slogan, - o que é nacional é muitas vezes muito bom! E é o caso!

É possível que em alguns lugares, para já, as novas encomendas estejam em stand by tendo em conta que estamos numa época de calor, pouco favorável a chocolates..., mas não tarda nada e poderão encontrar o Dilly e outras criações à venda em muitos sitios, de qualquer forma sei que já há lugares onde os podem encontrar além da loja fisica mySugar. É caso para ir espreitando ;)

Parece-me um presente bem especial para oferecer a quem se quer dizer alguma coisa de uma forma doce! Literalmente, 100 gramas de chocolate de leite embrulhados num boneco giro, é ou não uma ideia super catita?!

Neste caso o Dilly, sendo uma ave voadora, mas não sendo propriamente um pombo-correio, faz muito bem as vezes neste papel de mensageiro - disse-me um passarinho azul.... :).
E o chocolate, ai o chocolate....

Aqui as fotos tiradas hoje pela matina:
*Muito Obrigada Rita :)









 

2 comentários:

  1. YYYEEAAAAHHHHHH!!!!!!!!
    Só podia. Só agora dei conta e fiquei MEGA contente. Adoro o teu trabalho!!!
    SINCEROS PARABÉNS!!!!
    Beijitos
    Ana (ACart)

    ResponderEliminar