Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

De volta com verde ervilha, verde esperança :)



Há muito mais tempo do que gostaria que este caderno está fechado, há muitos dias que esboço alguma coisa escrita ou desenhada para aqui publicar, saltei folhas, falhei momentos assinaláveis, mas hoje cá estou para publicar algo especial.
E sobre as razões que me mantém afastada falarei com mais calma, mais à frente...

A Princess Pea lançou um desafio delicioso no facebook - Ilustrador procura-se - através de um concurso que começa hoje podemos ganhar a possibilidade de participar neste projecto como ilustrador, este projecto foi lançado há seis meses e premeia com coragem e criatividade aquilo que é Português, objectos lindíssimos abrilhantados com ilustrações de criadores Portugueses, não deixem de passar por lá, estou certa que vão ter vontade de trazer muitos para casa ou surpreender alguém com um presente original.

Quanto à minha participação, enviei a concurso as imagens que ladeiam este texto e a escolhida é esta aqui em cima, Princess and the Peas :), é uma das minhas Redondinhas em versão A princesa e a Ervilha, feita especialmente para esta ocasião, conhecem a história não conhecem?

Mais abaixo aqueles elementos em separado e uma outra proposta que é uma versão de uma ilustração que fiz há algum tempo para a série Dilly Birds, aqui Dilly Green numa sesta doce na sua chávena preferida, digamos que uma chávena de chá - Tea Pea ;).
Gostei muitos de as desenhar e foi um pretexto óptimo para voltar a fazer ilustrações açucaradas e abrir as folhas deste caderno.

Agradeço a todos que passem por lá e se gostarem da minha Princesa Ervilha cliquem no Gosto, vou ficar tão feliz :), desde já muito obrigada!

é só seguir este link, e clicar  VOTAR NA PRINCESA e nas ERVILHAS FELIZES ;)


Até já!*




Sem comentários:

Enviar um comentário