Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um ano!





Usei esta patchwork de ilustrações minhas há um ano quando abri o blogue, não fosse uma certa (ligeiramente gigante) falta de tempo para fazer outro, não o repetia aqui, mas continuo a gostar dele, e quando o olho assim penso que realmente não faço ideia os quantos desenhos já fiz até hoje, e só quando os revejo, estes e os outros é que tenho alguma noção do quanto já foi feito, e percebo inúmeras coisas, umas melhores que outras, mas o certo é que são imensas e muitas delas têm uma história que nunca vou esquecer. E é engraçado que o blogue me deu uma noção maior destas coisas, como se assim conseguisse olhar para o meu trabalho de uma perspectiva mais exterior, mais espectadora. Gostava de explicar melhor... mas é  mesmo isto. E já lá vão alguns anos de actividade...
Por este 1 ano de blogue, parabéns caderno de pintar por existires :D, e me permitires este outro olhar sobre o meu desenhar, e me deixares também mostrar um bocadinho aos outros.
Obrigada a todos que têm passado olhado e comentado, isso tem sido parte maior da grande graça que tem este espaço, e tem uma importância enorme para mim :)*

E relembro, para assinalar a data há um give away a decorrer até dia 20, no post abaixo podem ver as regras, participem, estou desejosa por dar este presente de aniversário! ;)*
  


Sem comentários:

Enviar um comentário