Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Propostas de fim-de_semana




"A primeira edição deste evento irá decorrer em Setembro de 2011, mas iremos realizar a Sua apresentação oficial à Comunicação Social , público alvo, patrocinadores e Governo, já em Novembro deste ano, aqui em Angra do Heroísmo, numa mostra que contará também com uma mostra de projectos nacionais inovadores do Universo das Indústrias Criativas.(...)"
"(...)A Azores Design Week é uma celebração de toda a classe talentosa mundial, e incidirá um foco sobre todos os criativos que, durante uma semana do ano, marcarão os Açores enquanto capital mundial do design e das artes.

O evento reflectirá o reconhecimento mundial sobre o crescente poder do design enquanto transformador qualitativo – melhorando a nossa qualidade de vida e sentido estético, ao mesmo tempo que irá contribuir para a prosperidade económica e cultural da Região Autónoma dos Açores.
Quer pretenda inspirar-se, informar-se, falar de negócios ou apenas absorver o espírito da atmosfera envolvente, durante este período haverá sempre alguma coisa atractiva para ver e/ou fazer.
A pretensão da Organização é marcar este evento como obrigatório no calendário mundial, atraindo centenas de visitantes provenientes, numa primeira fase, da Europa e América e, no futuro, de todo o mundo.”


Há algumas semanas tive a surpresa e alegria de ser contactada pela Frederica de Melo Lourenço para participar na Azores Design Week:
Senti-me verdadeiramente previligiada com este convite, e foi, confesso, completamente inesperado!
Vai acontecer este fim-de-semana e eu tenho evidente pena de não poder lá estar, mas em meu lugar foram os Dillys ;).
Foi um bocadinho difícil escolher o que enviar, o que serviria para representar a minha marca, Caderno de Pintar.
Acabei por me decidir pelos meus novos personagens, um projecto que me é muito querido e que nasceu na parceria com outro projecto, Happy Together com a Inéditar.
Os Dillys são três amigos, Dilly Blue, Dilly Mini e a menina Dilly Green, são universais estes passarinhos, migram entre continentes à procura dos melhores sorrisos e cores, mas nasceram das mãos desta portuguesa! E representam bem o meu universo e linguagem!
Têm asas logo eram óptimos para fazer esta viagem até à ilha Terceira, e já lá estão :).

Vale a pena acompanhar este evento, é uma montra muito diversificada e rica daquilo que se cria no nosso país, e é um lugar, talvez inesperado mas por essa e outras razões um sitio ainda mais especial para um acontecimento destes. Um lugar maravilhoso para esta edição que tenho a certeza será um sucesso!

O site está ainda em consttrução mas deixo aqui o link!
Podem seguir as notícias e actualizações na página do evento no Facebook


Aqui em baixo os meus enviados especiais :)












Sem comentários:

Enviar um comentário