Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dona FlorFofolini


Dia 2 no caderno de pintar
Há algum tempo que trabalho, efectivamente, em frente a um computador, também me distraio e converso e vejo os bonecos e leio as histórias, mas mostrar, blogar nunca foi para mim, era-me cobrado em muitas discussões, fazer esta coisa tão simples: _abrir o caderno e falar do que é feito este riscado, mas fui adiando adiando!
A inspiradora e amiga Susana, uma criativa fervilhante e uma profissional genial (estejam atentos aos próximos passos) é responsável por muito deste meu sair da casca.
Tempestades cerebrais imensas, para dar nome a este espaço, para o arrumar e finalmente, perante o "retrato", o nascimento desta eu pintada no caderno, dona Flor Fofolini. Como disse a Su quando a nomeou, é fofa sem ser fofinha. Fica aqui apresentada!

FlorFofolini é a miúda, é a cara dos meus bonecos, veste a camisola na perfeição, e serve para vos estender o tapete a dizer Bem-Vindos.
Ela não está a pensar, está mesmo a dizer do coração, das nuvens e coisas sérias. Não se deixem enganar pela aparente descontração. A cabeça não pára não.

E até ao próximo texto fica o intervalo para eu ir ali entender mais um bocadinho como funciona isto.


Friends Student's Book, Inglês 1.º Ciclo_Santillana Constância

Sem comentários:

Enviar um comentário